sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sonhos

Continuo a sonhar que serei estupidamente feliz, um dia. E acredito piamente que esse dia existe. Entretanto, agrupo-me com pequenos momentos de felicidade que alguns momentos de atrito tentam cercar e ofuscar.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sim, sim, preciso mesmo de escrever...

Não me lembro porque deixei de escrever neste blog. Afinal, só o facto de outro dia ter escrito meia dúzia de linhas deixou-me logo com um espírito renovado e, para o bem e para o mal, aqui ninguém me ouve/lê e sou só eu e a minha escrita. Acho que vou voltar com muita frequência. 

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Incertezas I

Quem assistisse ao ritmo da minha vida nos últimos tempos, diria que gosto muito de sofrer, de ser espezinhada, mal tratada e mal amada.
Sou um corpo ao qual retiram o viço, sou um espírito onde a alegria vai embaçando lentamente. Devagarinho, vão-me retirando as forças que reuni nos últimos meses, a energia que ainda me empurra da cama e me faz levantar e lutar. Fito sempre os olhos na minha pequena M. e ela não me deixa cair de vez. Ela segura-me quando me dá a mãozinha, quando me faz um carinho, quando sorri para mim. Ela é a força que me resta.